Baixar

ATA Fundação do Clube

 

ATA DE FUNDAÇÃO, APROVAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL, ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL DO CLUBE BRASILEIRO DA RAÇA ESPANHOLA – C.B.R.E.

 

 

Aos 02 (dois) dias do mês de janeiro de 2015, reuniram-se os associados relacionados e assinados, doravante designados associados fundadores, na residência do senhor Saulo Manoel de Souza, situada na Rua Alvorada, n.º 300, Bairro Manoel Valinhas - Divinópolis – Minas Gerais, com finalidade de fundar uma associação pela união de pessoas que se organizem para fins não econômicos, que promoverão a prática  de apuração da raça do canário de porte denominado Raça Espanhola, que se denominará CLUBE BRASILEIRO DA RAÇA ESPANHOLA – C.B.R.E. e terá sua sede na Avenida Antônio Olimpio de Morais, n.º 545 – Sala 819, Centro - Divinópolis – Minas Gerais – CEP:35.500-005.

Iniciada a assembléia, foi escolhido para presidi-la o senhor Saulo Manoel de Souza. Para secretariá-lo na assembléia foi indicada à senhora Maria Helena de Oliveira Souza. Logo a seguir, o senhor Saulo Manoel de Souza, solicitou a senhora Maria Helena de Oliveira Souza que procedesse à leitura do projeto do estatuto social, artigo por artigo, concluída a leitura, foi o mesmo submetido à discursão e posterior votação. Ouvidos os presentes, o estatuto social foi, então, aprovado em primeira votação e por unanimidade de todos os presentes.

Dando-se prosseguimento aos trabalhos, após sugestão de nomes para comporem os órgãos diretivos, procedeu-se à eleição e posse da diretoria e do conselho fiscal, em chapa única para ocuparem os cargos no mandato de 02 (dois) anos, com duração até 01/01/2017, foram votados e por unanimidade, foram eleitos e empossados sem reservas e restrições, os seguintes associados:

Membros da diretoria:

Presidente: Saulo Manoel de Souza

Vice Presidente: Ronaldo José Pereira

Primeiro Secretário: Vittorio Roberto Paramatti

Segundo Secretário: Nelson Torres Munhoz

Primeira Tesoureira: Maria Helena de Oliveira Souza

Segundo Tesoureiro: Octávio Cezar Faustino

Membros efetivos do conselho fiscal:

01 – Evaldo Luciano Pereira

02 – Terezinha Monteagudo Barreiro Dias

03 – Odair Verás

 

Membros suplentes do conselho fiscal:

01 – Lenilson Lemos da Silveira Santos

02 – Carlos Bento de Lima

03 – Rafael do Nascimento Santana

 

Nada mais havendo a tratar, o presidente eleito e empossado o senhor Saulo Manoel de Souza, deu por encerrada a presente assembléia geral e eu, Maria Helena de Oliveira Souza, secretária, lavrei a presente ata, que será assinada por mim e pelo presidente eleito e empossado Saulo Manoel de Souza.

           

Divinópolis – Minas Gerais, 02 de janeiro de 2015.